Assistente De Relacionamento

  • Manaus - AM
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Esse profissional será responsável por identificar oportunidades de melhoria nos serviços prestados ao consumidor final, garantindo um atendimento mais eficiente, assertivo e de qualidade.
  • - Ser o ponto de contato entre as operações das concessões e o call center, promovendo alinhamento e integração; - Acompanhar os indicadores de atendimento e realizar a análise crítica dos dados para identificar gargalos e oportunidades; - Articular com as equipes de serviços ações operacionais com foco na melhoria da experiência do cliente; - Gerar, acompanhar e analisar relatórios de Ordens de Serviço (O.
  • S) pendentes ou críticas; - Interpretar cenários operacionais a partir de dados e informações disponíveis, propondo estratégias corretivas ou preventivas; - Participar ativamente da construção de planos de ação voltados à excelência no atendimento; - Apoiar a comunicação entre as áreas para garantir o cumprimento de prazos e a qualidade das entregas.
  • Requisitos e qualificações Pacote Office Básico; Boa Comunicação; Ensino Médio, Superior completo ou em andamento; Áreas de atuação: Administração de Empresa, Gestão Comercial, Técnico em Saneamento, Técnico em Edificações, Hidráulicos e/ou áreas correlatas; Disponibilidadepara atuar presencial em Manaus e Região; Atuação no callcenter será um diferencial.
  • Informações adicionais Assistência médica; Assistência odontológica; Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional); Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro); Seguro de vida; Vale transporte; Gympass; Vale alimentação e/ou refeição; Participação nos Lucros e Resultados;
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional