Estágio

ATN Contact Center

  • Rio de Janeiro - RJ
  • R$ 1.000 por mês
  • Estágio
  • Meio período
  • Há 7 dias
As principais responsabilidades do estagiário em telemarketing incluem identificar a necessidade do cliente e oferecer soluções práticas e objetivas, seguindo os procedimentos do produto e/ou serviço oferecido. Em cada atendimento prestado, o operador pode enfrentar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente e precisará utilizar sistemas para realizar registros e aplicações do atendimento. • Ensino Médio Completo e Cursando Téc. em Administração ou Graduação em Administração • Disponibilidade para estagiar por pelo menos 1 ano • Atendimento e negociação ao cliente; • Técnicas de vendas ou Cobrança; • Habilidades para se comunicar verbalmente; • Trabalhar com metas e resultados; • Lidar com trabalho sob pressão; • Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; • Atender conforme o manual de normas da empresa; • Bolsa auxilio R$ 1000,00 e Auxilio Transporte de R$ 200,00
  • Número de vagas: 15
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Regime de contratação de tipo: Estágio
  • Jornada: Parcial tardes
  • Nível hierárquico: Estagiário
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
  • Ter boa comunicação e um bom relacionamento interpessoal
  • Lidar com metas
  • Organização e boa digitação
  • Experiência com atendimento ao cliente
  • Noções de informática
Escolaridade Mínima: Curso TécnicoFormação desejada:
  • Administração, Curso Técnico
  • Administração de empresas, Ensino Superior
Idiomas:
  • Português (Intermediário)
Estágio

ATN Contact Center