
Técnico de Suporte
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Participar como um agente técnico aos clientes, buscando proporcionar valor agregado para a resolução de problemas relacionados a instalação, manutenção e uso de produtos da SONDA;
- Ser Responsável por fornecer um nível adequado de suporte aos clientes que entram em contato com os centros de soluções da SONDA;
- Manter um elevado nível de satisfação do cliente, cumprindo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos.
- Experiência na area;
- Formação na area de TI.
- Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
- Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
- SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
- Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
- SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
- E muito mais!
#LI-DNI