CONSULTOR DE PÓS VENDAS JR

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Atividades:Ler e interpretar as portarias de SP, traduzido junto com as mudanças que acontecem em procedimentos orientativos aos clientes.
Acompanhar os clientes nos procedimentos junto ao Detran; (Processo de cadastro de vistoriador, credencimaento, mudança de endereço, atualização documental,etc)
Enviar e gerir o estoque de equipamentos que a empresa envia aos clientes de NF (câmera e leitor).Experiência:Experiência prévia comprovada de 1 ano com atendimento ao cliente ou pós-venda.
Conhecimento do Pacote Office
Habilidade para lidar com rotinas administrativas e acompanhamento de processos.
Boa escrita e oratória
Desejável conhecimento em ferramentas de CRM
Diferencial: Experiência em lidar com processos administrativos do DetranEscolaridade:Ensino superior em andamento ou recém-concluído em áreas como Administração, Comunicação, Marketing, engenharias ou áreas correlatasBenefícios:Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional.Assistência OdontológicaSwile Food no valor de R$ 42/dia (com bandeira Mastercard, é aceito em restaurantes, cafés, apps de delivery, supermercados, açougues, padarias etc.)Day off + presente personalizado de aniversárioParticipação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador)Presente especial de casamentoAuxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da OtimizaLicença-maternidade e paternidadeVale-transporte ou vale-mobilidadeLanche na empresaConvênio farmáciaHorário: Segunda a Sexta de 08:00 ás 17:00 ou 09:00 ás 18:00
Modelo Híbrido após o período de experiência ( 2x home office e 3x empresa)

Sólides