Supervisor de Seguros (Call Center) | Morumbi/São Paulo

Concentrix

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 28 dias
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento para Morumbi/SP. O que você fará: - Liderar e gerir a equipe de teleatendimento. - Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante. - Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente. - Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas. - Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial. - Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias. Se você: - Possui experiência em BPOs. - Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). - Tem experiência em gestão de equipes: capacidade de liderar, motivar e desenvolver um time de alta performance. - Tem habilidade para gestão de KPIs e metas: acompanhar e analisar indicadores-chave de performance, garantindo que a equipe alcance os objetivos. - Tem comunicação eficaz: habilidade para fornecer feedback claro e construtivo, além de uma comunicação eficaz com a equipe e outras áreas. - Tem capacidade de resolução de conflitos: mediar e resolver conflitos dentro da equipe de maneira eficiente e profissional. - Tem habilidade de organização e gestão de tempo: priorizar tarefas e gerenciar múltiplas demandas de forma eficaz. - Tem habilidade de análise de dados: interpretar relatórios e métricas operacionais para identificar áreas de melhoria e otimizar processos. - Tem capacidade de adaptação: flexibilidade para lidar com mudanças no ambiente de trabalho e implementar novos processos ou ajustes nas estratégias. - Tem orientação para resultados: foco em atingir as metas de performance e melhoria contínua. - Tem conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de teleatendimento: experiência com softwares utilizados para gerir a operação de call centers. - Será um diferencial ter conhecimento em corretoras de seguros / seguradoras. Esse é o seu lugar! Candidate-se agora e seja um #gamechanger! O que oferecemos: * Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. * Assistência médica e odontológica. * Seguro de vida. * Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação. * Vale-Transporte. * Auxílio Creche. * Parcerias com o SESC e com instituições de ensino que vão desde escola de idiomas a faculdades. Informações Adicionais: *Local de trabalho: Morumbi/São Paulo. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos! Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
  • Número de vagas: 6
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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