
Coordenador de Marketing Digital
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Atuar como especialista de marketing digital, liderando a equipe na criação e distribuição de conteúdo em múltiplos canais (redes sociais, site, e-mail marketing, blog, ads) para engajar públicos B2B e B2C, adaptando as estratégias ao perfil de cada evento.
- Desenvolver e gerenciar planos de comunicação e estratégias digitais (orgânicas e pagas) para cada evento como produto individual, e trabalhar com equipes multidisciplinares para atingir os objetivos do negócio.
- Configurar campanhas em Meta Ads, Google Ads e LinkedIn Ads, explorando as funcionalidades das plataformas para atingir os objetivos e otimizar o uso das verbas disponíveis.
- Monitorar, otimizar e reportar o desempenho de campanhas e projetos, integrando-os às estratégias de conteúdo.
- Produzir relatórios pós-evento com insights acionáveis para as próximas edições, baseados no comportamento da audiência.
- Realizar a gestão da equipe, com orientações, acompanhamento das ações e organização de escala, além de acompanhar as entregas on-site durante os eventos.
- Graduação em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Jornalismo, Relações Públicas) ou áreas similares.
- Inglês avançado (leitura, escrita e conversação).
- Experiência prévia em Marketing Digital, incluindo Inbound Marketing, Redes Sociais, campanhas de Mídia Paga e Google Analytics.
- Proficiência em Facebook Ads, Instagram Ads, Google AdWords, LinkedIn Ads e ferramentas do Office (Excel e PowerPoint).
- Habilidades com Inteligência Artificial e Ferramentas de Análises para aprimorar insights e apresentações.
- Experiência em gestão de equipes.
- Diferencial: Proatividade e atitude positiva de "fazer acontecer".