Coodenador(A) De Rh

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Este profissional será responsável por executar e aprimorar os processos de RH, garantindo a gestão eficiente de pessoas e alinhando as práticas da área às necessidades do negócio assessorando a Diretoria de RH e com atenção aos compromissos e demandas diárias.
  • Principais Responsabilidades: 1.
  • Recrutamento e Seleção: Conduzir processos seletivos, desde a divulgação de vagas até a admissão de novos colaboradores.
  • Garantir o onboarding de novos funcionários e o alinhamento cultural.
  • 2.
  • Treinamento e Desenvolvimento: Identificar necessidades de capacitação e planejar ações de treinamento.
  • Implementar e acompanhar programas de desenvolvimento individual e coletivo.
  • 3.
  • Gestão de Pessoal: Realizar a gestão de ponto eletrônico e fechamento de folha de pagamento em parceria com a contabilidade terceirizada.
  • Controlar benefícios como vale-transporte, vale-refeição e planos de saúde.
  • 4.
  • Gestão de Desempenho: Acompanhar avaliações de desempenho e propor ações de melhoria.
  • Desenvolver planos de sucessão e retenção de talentos.
  • 5.
  • Clima Organizacional: Implementar pesquisas de clima e propor ações para melhorar a satisfação e engajamento dos colaboradores.
  • Organizar eventos internos que promovam a integração e a motivação da equipe.
  • 6.
  • Compliance e Legislação Trabalhista: Garantir conformidade com a legislação trabalhista e normas de saúde e segurança.
  • Participar de auditorias internas e externas relacionadas à área de pessoas.
  • Perfil do Candidato(a): Postura Discreta e Positiva: Essencial para acompanhar a rotina e da Diretoria de RH.
  • Organização e Proatividade: Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos.
  • Formação: Ensino Superior em Administração de Empresas, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos.
  • Habilidades Pessoais: Comunicação eficaz, organização, assiduidade, empatia e colaboração.
  • Habilidades Técnicas: Nível intermediário em Pacote Office e familiaridade com sistemas de RH.
  • Por Que Juntar-se a Nós? Há mais de 25 anos realizando diagnósticos na área de saúde O Vita Check-up é um dos principais centros de check-up de saúde do país e nasceu para contribuir que as pessoas conheçam a sua saúde e se conscientizem da importância das ações preventivas podendo viver mais e melhor.
  • Nossa missão é proporcionar uma experiência única na realização de check-up com alta qualidade, empatia, inovação e atendimento humano.
  • Oferecemos um ambiente dinâmico, onde você poderá desenvolver suas habilidades e crescer na sua carreira.
  • Venha fazer parte de uma equipe dedicada a transformar leads em oportunidades e resultados concretos com Excelência, Seriedade e Integridade! Se você está pronto(a) para encarar esse desafio e deseja fazer a diferença, envie seu currículo agora e faça parte do nosso time vencedor! #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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