Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente utilizando o padrão da Monjuá; Abertura e fechamento de caixa; Receber e processar pagamentos de diversos meios; Realizar a venda de empréstimo; Realizar cadastros no sistema; Realizar processos de vendas com juros; Realizar o processamento de vendas pelos canais de CRM; Auxiliar no recebimento de produtos; Organização da loja (seguindo as normas de VM); Abastecimento e reposição da loja, assim como processos de remarcação; Divulgar a marca através de fotos e vídeos, inclusive com o uso de sua própria imagem. Requisitos e qualificações Ensino Médio completo.; Disponibilidade de horário, assim como para trabalho aos sábados.
Local de trabalho: Panambi, RS
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT