
Coordenador de Marketing
- Goiânia - GO
- Permanente
- Período integral
Nível: Coordenador
Cursos de: Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing
Escolaridade: Graduação - Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De Segunda à Sexta das 8h às 18hBenefícios: Vale alimentação, Auxílio CombustívelResponsabilidades da posição:Planejamento e Estratégia
- Desenvolver e implementar o plano de marketing da marca, com foco em branding, posicionamento e geração de vendas;
- Definir calendário promocional, campanhas sazonais (coleções, datas comemorativas, liquidações) e ações institucionais;
- Analisar mercado, concorrência e comportamento do consumidor para direcionar estratégias mais assertivas.
- Coordenar as estratégias de mídias sociais, criando conteúdo relevante e visualmente atrativo para o público feminino;
- Supervisionar campanhas de tráfego pago (Meta Ads, Google Ads, etc.) voltadas à captação de leads, vendas online ou visitas à loja física;
- Geração de leads e funil de vendas
- Acompanhar métricas (engajamento, alcance, conversão) e otimizar o desempenho das ações digitais;
- Gerenciar parcerias com influenciadoras digitais e criadoras de conteúdo, de acordo com o perfil da marca.
- Liderar equipe interna e/ou parceiros externos (agência, designers, fotógrafos, social media, etc.);
- Desenvolver e acompanhar briefings, cronogramas e orçamentos de campanhas;
- Criar e manter relacionamento com clientes, parceiros estratégicos e imprensa;
- Planejar e executar ações de endomarketing, fortalecendo a cultura organizacional, o engajamento e o clima interno da equipe;
- Acompanhar resultados de vendas e colaborar com o time comercial para estratégias conjuntas.
- Monitorar KPIs de marketing (ROI de campanhas, crescimento de base, taxa de conversão, CAC, etc.);
- Apresentar relatórios periódicos com análise crítica e sugestões de melhoria.