Executivo(a) Comercial Pleno - Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência

Experian

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
Company DescriptionA Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.Job DescriptionÁrea: PMESubárea: Customer ManagementCondução de Negociações:
  • Negociar contratos de alto valor com grandes clientes e parcerias estratégicas.
  • Desenvolver e implementar estratégias de vendas de longo prazo.
Projeção de Negócios:
  • Conduzir análises de mercado detalhadas para identificar oportunidades de crescimento e riscos.
  • Desenvolver e apresentar planos de negócios robustos.
Relacionamentos com Clientes:
  • Manter relacionamentos de alto nível com tomadores de decisão em contas-chave.
  • Implementar programas de fidelização e satisfação do cliente.
  • Relacionamentos Internos na Empresa:
  • Colaborar com a alta direção para alinhar estratégias de vendas com objetivos corporativos.
  • Atuar como mentor para Executivos de Contas I.
Desenvolvimento:
  • Participar em conferências e eventos do setor para manter-se atualizado sobre tendências de mercado.
  • Contribuir para o desenvolvimento estratégico da equipe de vendas.
Plano de Carreira:
  • Demonstrar liderança e capacidade de impulsionar crescimento significativo.
  • Preparar-se para funções de liderança sênior, como Executivo de Contas III.
Área: PMESubárea: Customer ManagementCondução de Negociações:
  • Negociar contratos de alto valor com grandes clientes e parcerias estratégicas.
  • Desenvolver e implementar estratégias de vendas de longo prazo.
Projeção de Negócios:
  • Conduzir análises de mercado detalhadas para identificar oportunidades de crescimento e riscos.
  • Desenvolver e apresentar planos de negócios robustos.
Relacionamentos com Clientes:
  • Manter relacionamentos de alto nível com tomadores de decisão em contas-chave.
  • Implementar programas de fidelização e satisfação do cliente.
  • Relacionamentos Internos na Empresa:
  • Colaborar com a alta direção para alinhar estratégias de vendas com objetivos corporativos.
  • Atuar como mentor para Executivos de Contas I.
Desenvolvimento:
  • Participar em conferências e eventos do setor para manter-se atualizado sobre tendências de mercado.
  • Contribuir para o desenvolvimento estratégico da equipe de vendas.
Plano de Carreira:
  • Demonstrar liderança e capacidade de impulsionar crescimento significativo.
  • Preparar-se para funções de liderança sênior, como Executivo de Contas III.
Qualifications
  • Superior Completo
  • Experiência comercial de 2 anos.
  • Permanência média de
=1,5 anos nas ultimas 3 experiências. * Pacote Office Básico CRM Intermediário (Salesforce, Hubsport, RD Station, Pipedrive, etc.)
  • Português bom; Capacidade de argumentação intermediária; Storytelling bom.
  • Organização das rotinas diárias; Relacionamento interpessoal; Atendimento ao cliente (externo); Comunicação clara (fala e escrita).
Additional InformationA Serasa Experian é muito mais do que você imagina. Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades. Aqui, cada conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama, estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais, prezando pelo bem-estar.A gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas. Nossa forte abordagem de pessoas em primeiro lugar é reconhecida externamente por meio de diversas certificações de mercado: fomos premiados pelo Great Place To Work™ em 24 países e pela certificação internacional Top Employers, além de sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para jovens profissionais e contarmos com uma avaliação de 4,6 no Glassdoor. Cada reconhecimento nos indica que estamos no caminho certo, proporcionando um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos.Experian Careers - Creating a better tomorrow together

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