
Consultor(a) de Atendimento
- Manaus - AM
- Estágio
- Período integral
- Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;
- Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;
- Atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços;
- Contribuir para que a empresa parceira atue de acordo com a legislação de aprendizagem e legislação de estágio.
- Ensino Superior completo;
- Veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e atualizada;
- Experiência com prospecção de clientes em ofertas de serviços;
- Experiência em atendimento consultivo.
- Será necessário ter identificação com a área de responsabilidade social.
- Residir em Manaus- AM.
- Vale refeição
- Seguro de Vida
- Associação ao SESC
- Bday(folga de aniversário).
- Assistência médica e odontológica.
- Reembolso de KM
- Incentivo ao cuidado com a saúde física (Wellhub) e mental (Wellz)
- Universidade Corporativa (disponibilização de cursos e trilhas de desenvolvimentos aos colaboradores do CIEE)
- Biblioteca Física e Digital Corporativa.
- Feedback próximo com a sua liderança, um momento para falar sobre sua carreira e/ou sua vida pessoal, promovendo um espaço aberto e de confiança.
- Cultura de trabalho humanizada que respeita e valoriza todas as pessoas, incentivando a diversidade e a inclusão;
- Meio colaborativo e com abertura para propor ideias e ajudar na construção de projetos e ações;