Gerente de Pesquisa de Mídia

Publicis Groupe

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Descrição da empresaFundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.
Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios. No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas. Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.
Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.Descrição do empregoBuscamos uma pessoa que será responsável pelas análises dos dados extraídos por software de pesquisa de mídia, trazendo insights. Conduzirá pesquisas sobre tendências atuais de padrão de referência e preferências do público de cada marca do cliente.
  • Pesquisar tendências e estruturar uma newsletter semanal com resumos das tendências para atualizar e provocar o cliente;
  • Análise do comportamento do consumidor para as marcas do cliente;
  • Atualização do universo de cada marca;
  • Entrega mensal do relatório SOV & SOS das marcas;
  • Estudo da jornada do consumidor para cada marca.
Qualificações
  • Domínio nas rotinas de pesquisa de mídia e insights;
  • Atuante no cargo de gestão;
  • Conhecer e entender o segmento de atuação e a cultura do cliente;
  • Interesse e conhecimento de cultura local e global: música, moda, contudo digital, TV, cinema, cultura pop e trends sociais;
  • Domínio em metodologia de pesquisas;
  • Domínio em Kantar Ibope (TGI, Monitor, AdInsights);
  • Conhecimento em demais ferramentas de mídia;
  • Inglês avançado.
Informações AdicionaisBenefícios:
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Auxílio internet;
  • Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
  • Parceria com Gympass;
  • Publicis Care - apoio psicológico;
  • Day off de aniversário;
  • Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
  • Descontos em farmácias;
  • Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
Gostou? Inscreva-se já e compartilhe com os amigos. ★

Publicis Groupe