Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente
ALCANS TELECOM LTDA
- Cajuru - SP
- Permanente
- Período integral
- Coordenar as equipes de atendimento ao cliente, incluindo agentes de call center e equipes de suporte técnico.
- Garantir que os níveis de serviço (SLAs) sejam cumpridos e que as metas de atendimento ao cliente sejam alcançadas.
- Implementar e manter práticas de atendimento de alta qualidade, incluindo padrões de comunicação, resolução de problemas e interações com o cliente.
- Desenvolver e fornecer treinamento contínuo para a equipe, visando aprimorar as habilidades de atendimento e suporte.
- Participar de reuniões estratégias gerenciais.
- Realizar reuniões periódicas de alinhamento com a equipe de atendimento e suporte ao cliente.
- Graduação em áreas relacionadas, como Administração, Gestão de Negócios ou afins;
- Cursos em gestão de pessoas e liderança;
- Conhecimento profundo das práticas de atendimento ao cliente, incluindo estratégias para melhorar a satisfação do cliente;
- Habilidades de liderança comprovadas, incluindo capacidade de motivar, treinar e desenvolver equipes;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Escala 5x2 - 08h00 às 18h00 com 01h12 de intervalo.
- Salário competitivo ao mercado;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Treinamentos contínuos;
- Plano de carreira;
- Clube de Benefícios;
- Entre outros.