Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente

ALCANS TELECOM LTDA

  • Cajuru - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Somos a Alcans, líder no setor de telecomunicações e apaixonados por proporcionar experiências únicas de conexões, entretenimento e soluções aos nossos clientes. Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional.Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.Nossa missão é conectar e aproximar pessoas/clientes com qualidade, simplicidade e tecnologia, e estamos com vaga para Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente, para nos ajudar nesta missão.Suas principais atividades serão:
  • Coordenar as equipes de atendimento ao cliente, incluindo agentes de call center e equipes de suporte técnico.
  • Garantir que os níveis de serviço (SLAs) sejam cumpridos e que as metas de atendimento ao cliente sejam alcançadas.
  • Implementar e manter práticas de atendimento de alta qualidade, incluindo padrões de comunicação, resolução de problemas e interações com o cliente.
  • Desenvolver e fornecer treinamento contínuo para a equipe, visando aprimorar as habilidades de atendimento e suporte.
  • Participar de reuniões estratégias gerenciais.
  • Realizar reuniões periódicas de alinhamento com a equipe de atendimento e suporte ao cliente.
Requisitos:
  • Graduação em áreas relacionadas, como Administração, Gestão de Negócios ou afins;
  • Cursos em gestão de pessoas e liderança;
  • Conhecimento profundo das práticas de atendimento ao cliente, incluindo estratégias para melhorar a satisfação do cliente;
  • Habilidades de liderança comprovadas, incluindo capacidade de motivar, treinar e desenvolver equipes;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Horário da vaga:
  • Escala 5x2 - 08h00 às 18h00 com 01h12 de intervalo.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Alcans é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte:
  • Salário competitivo ao mercado;
  • Vale Refeição;
  • Convênio Médico;
  • Convênio Odontológico;
  • Treinamentos contínuos;
  • Plano de carreira;
  • Clube de Benefícios;
  • Entre outros.
E ai, topa?!Vem ser Alcans, tem um time incrível a sua espera :)

ALCANS TELECOM LTDA