
Pessoa Supervisora de Mídia Insights
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Esta posição atuará como responsável (junto ao gerente/diretor) pelo controle das análises de mídia, gerenciamento de análises de mercado e automatizações de indicadores para o cliente e referências internacionais, atualização de benchmarks e indicadores de custo, e desenvolvimento de treinamentos focados no uso de ferramentas de pesquisa.
- Para ter sucesso nesse papel, é essencial que possua experiência em gerenciamento de sistemas de pesquisa de mídia, proficiência em ferramentas como Kantar IBOPE Media, Nielsen, Comscore, entre outras, e conhecimento sólido dos conceitos de mídia on e off-line.
- Além disso, deve ter bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipe, inclusive com tempos globais e multiculturais, inglês intermediário para comunicação com equipes globais, e forte habilidade em Excel e apresentação de dados.
- Análise dos principais players do mercado (estudo de concorrência);
- Experiência híbrida (on+off);
- Ensino superior completo;
- Experiência com liderança e gestão de pessoas;
- Domínio no desenvolvimento tático em mídia digital;
- Domínio técnico das plataformas Google Ads, Meta,Tiktok Ads e DV360;
- Conhecimento de softwares de pesquisa e simulações;
- Ter atuado em contas de auto é um diferencial;
- Apto a rotina dinâmica de resolução de problemas e tomada de decisão;
- Perfil organizado.