Assistente de Operações Bancárias

Sicoob

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 30 dias
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h
Modalidade: Presencial
Descrição:A área de Operações Bancárias I é responsável por cuidar dos cadastros de cooperados e cooperativas, atuando na inclusão, atualização e análise de propostas na plataforma de Atendimento e Clientes. Também gerencia os arquivos do módulo ITX, fundamentais para a captação e fidelização de associados.Além disso, é responsável pelo envio de dados ao Cadastro Positivo, pela Gestão Eletrônica de Documentos, Assinatura Eletrônica e pelo módulo Cartas.Atividades:
  • Atender demandas recebidas por chamados, e-mails, Teams e demais meios de contato corporativo;
  • Auxiliar na manutenção atualizada dos itens de conhecimento;
  • Auxiliar no atendimento a solicitações do Jurídico, Auditoria ou outras áreas do Centro Cooperativo Sicoob;
  • Apoiar no levantamento de dados para elaboração de relatórios gerenciais;
  • Executar demais atividades relacionadas ao processo de cadastro.
Requisitos:Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino superior cursando em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Direito ou áreas afins;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Experiência com rotinas administrativas e operacionais;
  • Habilidade para elaborar e atualizar relatórios, planilhas e controles administrativos.
Requisitos Desejáveis:
  • Experiência prévia com processos de cadastro de clientes ou cooperados;
  • Vivência em instituições financeiras, especialmente em rotinas relacionadas a cadastro de clientes.
Centro Cooperativo Sicoob - CCS

Sicoob