
INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE NIVEL 2
- Colatina - ES
- Permanente
- Período integral
Receber e atender presencialmente demandas técnicas do 1º nível pelos canais definidos, tratando requisições conforme atribuições, diagnosticando e solucionando incidentes, escalonando quando necessário, registrando procedimentos e contatos no sistema da contratante, realizando transferência patrimonial de equipamentos, solicitando itens de informática ao gerente, mantendo organizados os racks de cabeamento no CPD, verificando e contribuindo para a atualização da base de conhecimento, sugerindo melhorias para o atendimento e redução de incidentes, orientando usuários sobre uso, instalação e configuração de softwares, sistemas e equipamentos conforme normas da SJES, executando atividades do Anexo 2, emitindo comunicações do Anexo 5 e encaminhando demandas não resolvidas ao 3º nível.*Exigências e Certificados*
Formação Ensino Médio, técnico ou Superior em TI.
Experiência de 6 meses na área.
Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.
Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas.
Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).*Benefícios:*
- PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE/ Bônus Acionamento: R$100,00 por acionamento atendendo prontamente (Cartão Corporativo) - Limite de 10 acionamentos ao mês. (Caso haja mais acionamentos será pago proporcional as horas trabalhadas. )
Salário: R$12,72 sendo valor da hora trabalhada.
Vale alimentação de R$ 31, 59 por dia trabalhado
Vale Transporte (descpnto de 6%, cao utilize)
Seguro de Vida
Convênio SescFaz sentido pra você?