Analista de Eventos

AHI

  • Itupeva - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Descrição da vaga
  • A missão desse profissional é conduzir toda a organização do evento, desde a fase estratégica, planejamento, logística e execução de processos. Além de trazer leads de oportunidades para o crescimento da organização.
Responsabilidades e atribuições
  • Atualizar diariamente o follow up das cotações, propostas e deadline no sistema de eventos.
  • Responder as cotações de eventos no prazo padrão estipulado, garantindo o envio da melhor proposta ao cliente.
  • Garantir o contato com o responsável pelo evento após contrato fechado para acompanhamento das necessidades do evento.
  • Garantir o correto lançamento das despesas e encerramento da conta do evento.
  • Garantir o envio da Ordem de Serviço à todos os departamentos necessários visando a correta realização do evento.
  • Compilar as avaliações dos eventos.
  • Acompanhar visita técnica dos clientes.
  • Assessorar contratação de serviços terceiros.
  • Acompanhar a montagem e desmontagem das salas de eventos.
Requisitos e qualificações
  • Experiência na função
  • Pacote Office
  • Experiência na função
  • Experiência em hotelaria
Informações adicionais
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Refeição no local
  • Plano de Saúde: AMIL Saúde - plano com coparticipação - custeado 80% pela empresa e 20% pelo colaborador;
  • Plano Odontológico: MetLife - livre adesão - custeio 100% pelo colaborador;
  • Seguro de Vida: MetLife - custeado 100% pela empresa;
  • Vale Alimentação: recarga de R$ 185,17 por mês;
  • Refeição: refeitório no local - custeado 100% pela empresa;
  • Vale Combustível, conforme CCT: descontamos 6% do salário. Calcula-se o km diário e multiplica pelos dias trabalhados, limitado ao total de 60 km/dia.
  • Hospedagens nos hotéis da rede: tarifas e condições especiais;
  • Folga aniversário (requisito: NÃO ter faltas injustificadas nos 3 meses que antecedem a data do aniversário);
  • Conforme CCT, os colaboradores que exerçam função qualificada receberão gratificação de 10% do salário base. Considera-se qualificada a função aprendida através de curso profissionalizante com duração de no mínimo 02 (dois) anos, reconhecido pelo MEC, ou outro curso com carga horária mínima de 120 horas (cento e vinte) de duração ministrado pelo SENAC, que será aplicado nas atividades da categoria econômica. Para aplicação de tal gratificação, faz-se necessária apresentação de certificado de conclusão de curso.
  • Data de pagamento: adiantamento dia 15 (40%) e pagamento do saldo no dia 30.
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
  • Etapa 3: Entrevista Gestor3Entrevista Gestor
  • Etapa 4: Contratação4Contratação
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AHI