
Analista de Eventos
- Itupeva - SP
- Permanente
- Período integral
- A missão desse profissional é conduzir toda a organização do evento, desde a fase estratégica, planejamento, logística e execução de processos. Além de trazer leads de oportunidades para o crescimento da organização.
- Atualizar diariamente o follow up das cotações, propostas e deadline no sistema de eventos.
- Responder as cotações de eventos no prazo padrão estipulado, garantindo o envio da melhor proposta ao cliente.
- Garantir o contato com o responsável pelo evento após contrato fechado para acompanhamento das necessidades do evento.
- Garantir o correto lançamento das despesas e encerramento da conta do evento.
- Garantir o envio da Ordem de Serviço à todos os departamentos necessários visando a correta realização do evento.
- Compilar as avaliações dos eventos.
- Acompanhar visita técnica dos clientes.
- Assessorar contratação de serviços terceiros.
- Acompanhar a montagem e desmontagem das salas de eventos.
- Experiência na função
- Pacote Office
- Experiência na função
- Experiência em hotelaria
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Refeição no local
- Plano de Saúde: AMIL Saúde - plano com coparticipação - custeado 80% pela empresa e 20% pelo colaborador;
- Plano Odontológico: MetLife - livre adesão - custeio 100% pelo colaborador;
- Seguro de Vida: MetLife - custeado 100% pela empresa;
- Vale Alimentação: recarga de R$ 185,17 por mês;
- Refeição: refeitório no local - custeado 100% pela empresa;
- Vale Combustível, conforme CCT: descontamos 6% do salário. Calcula-se o km diário e multiplica pelos dias trabalhados, limitado ao total de 60 km/dia.
- Hospedagens nos hotéis da rede: tarifas e condições especiais;
- Folga aniversário (requisito: NÃO ter faltas injustificadas nos 3 meses que antecedem a data do aniversário);
- Conforme CCT, os colaboradores que exerçam função qualificada receberão gratificação de 10% do salário base. Considera-se qualificada a função aprendida através de curso profissionalizante com duração de no mínimo 02 (dois) anos, reconhecido pelo MEC, ou outro curso com carga horária mínima de 120 horas (cento e vinte) de duração ministrado pelo SENAC, que será aplicado nas atividades da categoria econômica. Para aplicação de tal gratificação, faz-se necessária apresentação de certificado de conclusão de curso.
- Data de pagamento: adiantamento dia 15 (40%) e pagamento do saldo no dia 30.
- Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestor3Entrevista Gestor
- Etapa 4: Contratação4Contratação