Assistente Administrativo I - PCD - Americana - SP

GTO RH

  • Americana - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros. Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia. Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora. Cargo: Assistente Comercial - PCD Principais Responsabilidades: - Elaborar e Atualizar relatórios de suporte a gestão - Atualizar e Cadastrar projetos após retorno da execução em campo - Atualizar e Cadastrar base de endereços para envio ao departamento GED - Acompanhar e Direcionar pedidos de projetos especiais Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Conhecimento nível intermediário pacote office com destaque ao Excel; É diferencial: Conhecimento em Power BI Remuneração com pacote de benefícios: - Vale refeição: R$ 50,24 por dia - Assistência Médica (titular não paga mensalidade. Desconto por dependente) - Convênio Odontológico - Seguro de vida - Vale Transporte - PPR de até 3.6 salários/ ano - Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços - Previdência privada - Benefício farmácia - Auxílio creche Venha fazer parte!
  • Local de trabalho: Americana, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Engenharia Comercial
  • Vendas Técnicas
  • Analista Comercial
  • Suporte de Vendas
  • Vendas Administrativas
  • Assistente Comercial
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

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