Assistente de Comunicação

  • Vitória - ES
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Estamos buscando novos talentos para atuar como Assistente de Comunicação, sendo um(a) profissional criativo(a), com experiência em comunicação estratégica e domínio da linguagem do LinkedIn .Na Werecruiter acreditamos na sinergia entre humanidade e tecnologia para transformar o processo seletivo das empresas.Temos as melhores tecnologias, contamos com Inteligência Artificial e Data Analytics. Mas só isso não é o bastante para encontrar os talentos mais aderentes e engajados.Também precisamos de pessoas que buscam se desenvolver na área de recrutamento, aqueles que tenham em seu DNA a sede por transformação e conhecimento, que queiram revolucionar sua maneira de avaliar pessoas.Dessa soma, entre sensibilidade humana e análise de dados tecnológica, encontraremos juntos os talentos mais engajados para empresas que, como nós, veem o futuro do Recrutamento de maneira diferente.Se identifica com a cultura da Werecruiter que preza por:
  • Aprendizado e Desenvolvimento Contínuo;
  • Agilidade no atendimento e qualidade nas entregas;
  • Foco em resultados e na geração de valor para os clientes;
  • Trabalho colaborativo com foco nas pessoas;
  • Comprometimento, assiduidade e ética nos negócios;
  • Persistência e continuidade para o alcance de objetivos.
Confirme sua participação no processo se inscrevendo no link a baixo.
  • Criar conteúdos estratégicos para perfis de executivos, marcas e campanhas no LinkedIn.
  • Analisar resultados e propor melhorias com base em dados e benchmarks.
  • Atualizar os canais digitais, como portal corporativo (intranet), WhatsApp, Teams, e-mail marketing, boletins, entre outros;
  • Apoiar de forma ágil e proativa a comunicação com os clientes internos, sendo os principais: área de operações, educação e gente e gestão;
  • Apoiar na operação de eventos comerciais e institucionais - internos e externos;
  • Dar suporte na análise de dados e métricas da área (dashboards);
  • Apoiar em apresentações em PowerPoint e na organização e curadoria de conteúdo.
Esperamos que você tenha:
  • Formação superior completa ou em andamento em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas.
  • Texto impecável: domínio da norma culta da língua portuguesa e capacidade de adaptação de tom e voz.
  • Experiência comprovada com produção de conteúdo para LinkedIn (institucional e/ou marca pessoal).
  • Capacidade de traduzir informações em histórias envolventes, com foco em negócios.
  • Olhar atento às tendências e boas práticas na rede.
  • Conhecimento intermediário em Excel para construção de gráficos e apoio no dashboard de comunicação;
E será um diferencial se você tiver:
  • Conhecimento/atuação em consultorias de gestão e/ou empresa de software.
Além disso, consideramos competências importantes:
  • Perfil hands on
  • Proatividade, organização e responsabilidade com prazos
  • Escuta ativa e respeito à diversidade de pontos de vista
  • Capacidade de receber e dar feedback com maturidade
  • Interesse por aprendizado contínuo e por contribuir com a evolução do time
  • Regime: PJ
  • Formato: Híbrido
  • Benefícios: Plano de Saúde, Cartão Flex
  • Escala de trabalho:
  • Segunda a sexta - 9h às 18h

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