ASSISTENTE DE SUPORTE DE TI

Alvoar Lácteos

  • Fortaleza - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 dias
Crescer juntos sempre foi nosso jeito!As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo.#VemSerAlvoarLácteos
  • Atender chamados de Nível 1 via ferramenta de service desk.
  • Executar procedimentos como desbloqueios de usuário, reset de senha e orientações básicas de sistemas.
  • Registrar, classificar e encaminhar corretamente os chamados.
  • Acompanhar a resolução e manter o usuário informado sobre o status.
  • Alimentar e consultar base de conhecimento para resoluções.
  • Identificar e reportar reincidências e oportunidades de melhoria.
  • Apoiar no checklist de acessos para colaboradores (entrada e saída).
  • Seguir os acordos de nível de serviço (OLAs) definidos pela equipe.
  • Ensino superior em andamento em TI, Engenharia da Computação ou áreas afins;
  • Mínimo 6 meses de vivência em suporte técnico ou área de TI;
  • Experiência prévia com atendimento de TI, suporte técnico ou help desk.
  • Conhecimento em ferramentas de chamados (GLPI, ServiceNow etc.)será um diferencial.
  • Experiência prévia com atendimento de TI, suporte técnico ou help desk será um diferencial.
  • Certificação ITIL Foundation será um diferencial.
  • Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Parcerias com instituições;
  • Plano de saúde Unimed;
  • Plano Odontológico por adesão;
  • Cesta com 16 litros de leite;
  • Loja virtual para compra de produtos com desconto;
  • PLR conforme atingimento de metas.

Alvoar Lácteos