FORMAÇÃO Ensino superior completo ou cursando em Marketing ou áreas correlatas (Desejável). CONHECIMENTOS Google Ads, Meta Ads. Análise de métricas de performance digital. CRM e automação de marketing. Planejamento estratégico e execução tática. DESEJÁVEL Vivência no setor imobiliário ou em campanhas B2C. Vivência com ações offline (rádio, outdoor, panfletagem). Conhecimento em ferramentas de BI, dashboards e relatórios automatizados. Vivência na implantação de novos formatos e estratégias digitais. ATIVIDADES Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads). Coordenar cronogramas de campanhas, conteúdos e planos de mídia. Elaborar e supervisionar briefings de campanhas e peças (folders, landing pages, posts, roteiros de vídeo). Gerir canais digitais e tradicionais (online/offline) e acompanhar resultados. Conduzir testes A/B, propor ajustes e otimizações. Elaborar relatórios de indicadores-chave (CPL, CPA, ROI, taxa de conversão). Pesquisar e aplicar inovações em marketing digital e novas ferramentas. Supervisionar fornecedores e garantir aderência à identidade da marca. Apoiar a área comercial com materiais e insights de campanha.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Grapho rhConsultoria em recursos humanos, recrutamento, seleção e treinamento.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)