Gerente Administrativo e Financeiro

  • Brasília - DF
  • Contrato
  • Período integral
  • Há 1 mês
Horário: Comercial segunda a sexta
Modalidade: Presencial
Descrição:Planejar, coordenar e controlar as áreas de contabilidade, tesouraria, contas a pagar e receber, faturamento e checking;Análise de custos, fluxo de caixa e planejamento orçamentário;Requisitos:Graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou afins;Desejável pós-graduação em Controladoria;Experiência em controladoria, gestão financeira e administrativa;Experiência com sistemas ERP e ferramentas de gestão financeira, será diferencial vivência na implantação de sistemas;Capacidade de liderar equipes, elaborar e apresentar resultados gerenciais para a alta direção através de relatórios gerenciais;Conhecimento avançado em contabilidade societária e tributária;Desejável experiência em contratos de concessão pública, processos e atendimento a auditorias externas;Desejável vivência no segmento publicitário e/ou de saúde;Excel avançado;Inglês desejável.

EMPREGARE.com