#500.1 - Vendedor Interno - Camisetaria

TMatheaço

  • Presidente Prudente - SP
  • R$ 2.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Objetivo do Cargo: Atuar no atendimento ao cliente, prospectar novos clientes e realizar vendas de forma consultiva, utilizando ferramentas digitais e presenciais para maximizar os resultados, garantindo a satisfação e fidelização do cliente.
Requisitos:
  • Ensino médio completo.
  • Vivência mínima de 1 ano na função.
  • Conhecimento em redes sociais para prospecção, divulgação e comunicação com os clientes.
  • Noções de design, cores, tipografia e composição visual.
  • Desejável conhecimento em Coreldraw e Ilustrator.
  • Habilidade com cálculos de variação de cores e combinações para elaboração precisa de orçamentos de impressão.
Atividades Principais:
  • Responder mensagens no WhatsApp e e-mail garantindo agilidade e cordialidade no atendimento.
  • Atender ligações telefônicas, registrando informações relevantes e auxiliando clientes com dúvidas ou solicitações.
  • Atender clientes presencialmente, apresentando produtos e serviços com foco em suas necessidades.
  • Realizar a limpeza do setor e do banheiro em sistema de revezamento com os demais colaboradores.
  • Prospectar novos clientes por meio de ligações telefônicas ou mensagens no WhatsApp, utilizando estratégias para ampliar a base de contatos.
  • Auxiliar no controle do caixa do vendedor em substituição à funcionária responsável, quando necessário.
  • Realizar postagens estratégicas e interagir com clientes no Instagram e Facebook para fortalecer a presença digital da empresa.
  • Organizar e entregar pedidos aos clientes, garantindo que estejam completos e dentro do prazo.
  • Participar de treinamentos ou reuniões internas para aprendizado e alinhamento de estratégias de vendas.
Conhecimentos:
  • Técnicas de vendas e negociação.
  • Ferramentas digitais e redes sociais voltadas para negócios.
  • Operações de caixa.
Habilidades:
  • Comunicação clara e eficiente, tanto escrita quanto verbal.
  • Atendimento cordial, com foco na solução das necessidades do cliente.
  • Proatividade para prospectar novos clientes.
  • Capacidade de digitação rápida e precisa.
  • Boa organização para realizar multitarefas.
Atitudes:
  • Empatia pelo cliente, colocando-se em seu lugar para oferecer as melhores soluções.
  • Curiosidade e interesse em aprender novas técnicas e ferramentas.
  • Visão de negócio, buscando identificar oportunidades de melhoria.
  • Ambição para alcançar metas e resultados desafiadores.
  • Comprometimento com a equipe, colaborando para um ambiente de trabalho harmonioso.
Observações:
  • Horário de trabalho: segunda a sexta, das 8h00 as 18h00 com intervalo de almoço.

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