
Assistente de Experiência do Cliente Interno - CAMPINAS
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Atuar como uma conexão entre a sede e as filiais da área, realizando visitas regulares e interagindo com a gerências;
- Instruir e preparar os usuários para que eles aproveitem da melhor maneira possível os serviços da empresa;
- Atuar como primeiro ponto de contato para os usuários que buscam assistência técnica, solucionando problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico;
- Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte;
- Sugere melhorias à experiência dos usuários;
- Acompanhar toda a jornada dos tickets registrando eventos e problemas e as devidas soluções;
- Atuar como um intermediador entre os usuários e a organização;
- Colher feedbacks dos canais atendidos.
- Ensino Médio Completo
- Atendimento de forma digital;
- Familiaridade com ferramentas digitais;
- Pacote Office Básico;
- Diferencial conhecimento sistemas Zendesk ou similar;
- Habilidade de escrita e verbal.
- Plano Médico (para titular e dependentes);
- Plano Odontológico (para titular e dependentes);
- Seguro de Vida;
- Day off (folga no dia do aniversário);
- Vale Alimentação;
- Refeição na Empresa;
- Gympass;
- Vale Transporte ou Vale Combustivel;
- Licença Maternidade Estendida (180 dias).
- Trabalho de Segunda a Sexta - feira, presencial na sede do Vila Nova em Campinas SP
- Segunda a Sexta das 08h15 às 18h00