
Coordenador (a) Líder de Financeiro - Pátio Norte Shopping
- São José de Ribamar - MA
- Permanente
- Período integral
- Elaborar o planejamento estratégico da área financeira do shopping e o orçamento anual do empreendedor (NOI), consolidando as informações para posterior revisão pela diretoria e empreendedor.
- Acompanhar os índices de inadimplência e recuperação de crédito, através de reuniões pontuais com lojistas e/ou encaminhamento ao Jurídico para ação de execução e despejo.
- Acompanhar, junto ao escritório jurídico, o status de ações renovatórias, cíveis e prestação de contas, visando a melhor tomada de decisão.
- Validar a régua de cobrança junto ao time, visando definir as ações necessárias para resolução das questões pendentes.
- Supervisionar o faturamento de aluguel (boletos), por meio de conferência e posterior aprovação.
- Coordenar os processos de Departamento Pessoal do shopping, garantindo a correta execução de rotinas como admissão, rescisão, gestão de ponto, férias, folha de pagamento e demais obrigações trabalhistas.
- Validar as despesas do empreendedor, através de relatórios de previsão de despesas, informando os diversos gastos envolvidos, para evitar desvios do orçamento estabelecido.
- Acompanhar os indicadores da performance do shopping (inadimplência, NOI, taxa de ocupação, aporte, entre outros), por meio de relatórios internos e da área de planejamento financeiro da holding, visando alcançar os resultados esperados.
- Aprovar os pagamentos das três entidades (taxas, compras, materiais diversos, entre outros).
- Cumprir as exigências do DOS (Documentos Obrigatórios do Shopping), garantindo o cumprimento das exigências legais, em seus devidos prazos.
- Validar as baixas e descontos após o processo de faturamento, por meio de relatório interno, mostrando a performance do lojista, para a tomada da decisão.
- Realizar Assembleias Gerais Extraordinárias com os sócios, para aprovação de orçamento e contas contábeis das três entidades.
- Controlar o caixa do empreendimento, gerindo todas as despesas, garantindo que as mesmas estejam de acordo com o orçamento aprovado e que os pagamentos sejam feitos nas datas estipuladas.
- Manter cadastro e acessar, diariamente, o sistema do tribunal da região em que o shopping está localizado para verificar se existem novas citações/intimações em nome das entidades do shopping para encaminhar aos escritórios parceiros.
- Acompanhar atividades ligadas às auditorias das lojas, dando suporte à equipe nas negociações de integração com o NAPP.
- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
- Superior completo em Economia, Administração, Engenharia ou afins.
- Experiência de 4 anos na função.
- Experiência com gestão de equipe.
- Pacote Office.
- Especialidade na área de atuação.
- Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.
- Experiência em negociações e propostas comerciais.
- Experiência em orçamento e planejamento estratégico.
- Liderança.
- Capacidade de análise.
- Negociação.
- Solução de problemas.
- Senso de urgência.
- Foco em resultado.