
Analista de Planejamento Pl | Corporativo
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Apoiar o planejamento de compras, vendas e estoques para diferentes canais de venda (lojas físicas, e-commerce, atacado);
- Criar relatórios de desempenho de produtos, coleções e categorias;
- Desenvolver e manter relatórios gerenciais para suporte à tomada de decisão da equipe comercial;
- Construir apresentações para reportar análises e resultados à equipe;
- Atualizar e enviar o relatório de produtos remarcados para as lojas, gerência e gerentes regionais, acompanhando o estoque e a venda dos produtos remarcados, mediante a avaliação do estoque das remarcações nas lojas, com o objetivo de medir o desempenho em relação ao estoque e vendas de produtos remarcados através do KPI: % Venda remarcado sob total.
- Atualizar os KPI's das apresentações para Redir, conselho e ponto de partida.
- Realizar tarefas sob demanda da grife e diretoria, elaborando e analisando os relatórios e indicadores de performance da mesma, quando solicitado elaborar e analisar as informações pertinentes a grife, com o objetivo de identificar gaps, analisar resultados e elaborar planos de ação para potencializar metas.
- Analisar e realizar as remarcações pontuais para as lojas, mediante a consulta e análise interna/externa, para realizar a análise de estoque, venda, margem, giro, cobertura e as remarcações pontuais para as respectivas lojas, com o objetivo de garantir suporte para as mesmas e consequentemente não perder vendas. O KPI utilizado é o % Venda remarcado sob total.
- Acompanhar os pedidos em carteira, analisando e acompanhando por meio dos relatórios de KPIs do painel e verificando a previsão de recebimento de pedidos, com intuito de garantir a melhor divisão em carteira para adequar o estoque em loja.
- Elaborar planilha de coleção (principais indicadores da empresa dos últimos dois anos) para apresentação a diretoria e análise dos gerentes, com o objetivo de preparar e estruturar as melhores estratégias e condições para o atingimento das metas e objetivos da empresa, bem como disponibilizar as informações no tempo certo para um bom desenvolvimento e negociação dos produtos.
- Ensino superior completo em cursos de Exatas (como Engenharia, Estatística, Matemática) ou áreas correlatas (como Economia e Administração);
- Experiência prévia no setor de varejo;
- Domínio avançado do Pacote Office.
- Conhecimentos em SQL e VBA.
- Etapa 2: Fit Cultural2Fit Cultural
- Etapa 3: Entrevista | Atração e Seleção3Entrevista | Atração e Seleção
- Etapa 4: Entrevista | Gestor4Entrevista | Gestor
- Etapa 5: Contratação5Contratação