ANALISTA DE SUPORTE ERP

SYNERGIE CONSULTING

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
O QUE BUSCAMOS?Somos movidos por grandes desafios, logo, buscamos pessoas que amem tecnologia e aprender constantemente, que sonhem grande e tenham muita vontade em nos ajudar a transformar, crescer e atender a necessidades dos nossos clientes.O QUE ACHOU? VAMOS JUNTOS NESSA?CASO SEJA APROVADO(A), AS SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SERÃO:
  • Acessar remotamente o ambiente do cliente em caso de necessidade, conforme normas vigentes;
  • Apoiar e auxiliar aos consultores e demais colaboradores da equipe em assuntos de baixa, média ou alta complexidade;
  • Capturar o chamado, fazer a análise e iniciar o atendimento, realizar as tratativas e finalizar os chamados com a solução da demanda, da Equipe de ERP de baixa, média ou alta complexidade e demais ferramentas ligadas ao sistema (como por exemplo EDocs e CBDS);
  • Analisar e ajustar customizações e implementações de baixa complexidade;
  • Cumprir com o SLA e o TMA conforme orientado;
  • Cumprir com parametrizações e/ou implantação de rotinas (até duas horas p/ execução);
  • Dar suporte técnico a clientes externos e interno no que tange a utilização de sistemas ERP;
  • Documentar no chamado todas as tratativas, ações e informações realizadas com o cliente externo/interno e outras áreas envolvidas;
  • Orientar o cliente a realizar a abertura de chamados via portal;
  • Participar das reuniões de equipe;
  • Participar de fóruns, webinars, debates, estudo de casos e etc.;
  • Realizar os treinamentos demandados à título de formação, reciclagem ou melhorias tais como: treinamentos técnicos, produtos, UCS, comportamentais, de processos e procedimentos dentre outros;
  • Seguir as políticas e diretrizes organizacionais;
  • Ministar treinamentos (básicos ao intermediários) para clientes internos e externos, quando necessário.
PRÉ-REQUISITOS
  • Escolaridade: Superior Cursando ou completo (Sistemas, Ciências Contábeis, Administração e correlatas).
  • Experiencia – ERP Sênior nível Básico obrigatório.
SOFT SKILLS
  • Organização;
  • Foco no cliente;
  • Resiliência:
  • Boa comunicação;
  • Gerenciamento de tempo.

SYNERGIE CONSULTING