ANALISTA DE SUPORTE ERP
SYNERGIE CONSULTING
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Acessar remotamente o ambiente do cliente em caso de necessidade, conforme normas vigentes;
- Apoiar e auxiliar aos consultores e demais colaboradores da equipe em assuntos de baixa, média ou alta complexidade;
- Capturar o chamado, fazer a análise e iniciar o atendimento, realizar as tratativas e finalizar os chamados com a solução da demanda, da Equipe de ERP de baixa, média ou alta complexidade e demais ferramentas ligadas ao sistema (como por exemplo EDocs e CBDS);
- Analisar e ajustar customizações e implementações de baixa complexidade;
- Cumprir com o SLA e o TMA conforme orientado;
- Cumprir com parametrizações e/ou implantação de rotinas (até duas horas p/ execução);
- Dar suporte técnico a clientes externos e interno no que tange a utilização de sistemas ERP;
- Documentar no chamado todas as tratativas, ações e informações realizadas com o cliente externo/interno e outras áreas envolvidas;
- Orientar o cliente a realizar a abertura de chamados via portal;
- Participar das reuniões de equipe;
- Participar de fóruns, webinars, debates, estudo de casos e etc.;
- Realizar os treinamentos demandados à título de formação, reciclagem ou melhorias tais como: treinamentos técnicos, produtos, UCS, comportamentais, de processos e procedimentos dentre outros;
- Seguir as políticas e diretrizes organizacionais;
- Ministar treinamentos (básicos ao intermediários) para clientes internos e externos, quando necessário.
- Escolaridade: Superior Cursando ou completo (Sistemas, Ciências Contábeis, Administração e correlatas).
- Experiencia – ERP Sênior nível Básico obrigatório.
- Organização;
- Foco no cliente;
- Resiliência:
- Boa comunicação;
- Gerenciamento de tempo.