Dar suporte às ações de marketing da empresa, desenvolvendo materiais de comunicação, organizando campanhas, administrando leads e produzindo conteúdos visuais (incluindo fotografias), atender clientes via Mercado Livre a fim de fortalecer a marca, apoiar as estratégias comerciais e contribuir para o aumento de oportunidades de negócios.1. Criar peças de comunicação, desenvolvendo peças gráficas e digitais (banners, posts, apresentações, folders, e-mails) para divulgação das marcas, utilizando software de edição de imagem e designer (photoshop, Illustrador, canva) seguindo o manual de identidade visual da empresa e alinhando os matérias de acordo com o setor comercial.2. Apoiar na concepção, execução e acompanhamento de campanhas promocionais, institucionais e digitais. Auxiliando no planejamento das ações, cria cronogramas, organiza conteúdos, agenda publicações em mídias digitais e monitora os resultados por meio de relatórios e métricas de desempenho.3. Gerenciar a base de leads da empresa, acompanhando o funil de vendas e garantindo a qualidade das informações. Atualizando cadastros, segmenta contatos de acordo com o perfil, realiza disparos de e-mails marketing e acompanha o engajamento, fornecendo dados atualizados para a equipe de vendas.4. Realizar registros fotográficos de produtos, eventos e ações institucionais para utilização em campanhas e materiais de comunicação, organizando cenários, iluminação básica, utilizando equipamento0s fotográficos ou smartphones com qualidade profissional, edita imagens e arquiva em banco de imagens da empresa.5. Apoiar a comunicação digital e redes sociais da empresa, auxiliando e contribuindo com conteúdo criativo e visual atrativo, produzir agendas de publicações, responder interações, acompanhar tendencias de mercado e sugerir melhorias no engajamentos.6. Atender e apoiar clientes durante todo o processo de compra, prospectar novos clientes, gerir e acompanhar pedidos, monitorar vendas e propor melhorias. Também deverá cadastrar e atualizar produtos no catálogo online, além de atuar no marketing digital da loja virtual, especialmente em redes sociais.