Principais Atividades:Atendimento telefônico e presencial a clientes e fornecedores. Organização de arquivos, documentos e planilhas. Apoio na elaboração de relatórios e controles administrativos. Suporte ao time de vendas com envio de propostas, orçamentos e follow-up. Acompanhamento de pedidos e prazos, garantindo alinhamento entre clientes e área comercial. Execução de rotinas gerais de escritório. Apoio direto ao departamento administrativo. Requisitos:Ensino médio completo (graduação em Administração ou áreas correlatas será diferencial). Boas noções de informática (Pacote Office, e-mail, planilhas). Boa fluência verbal e escrita. Organização, comprometimento e atenção aos detalhes. Facilidade para trabalhar em equipe. Conhecimento básico de rotinas administrativas e noções de atendimento ao cliente. Salário:R$ 3. 000,00? Benefícios:Assistência Médica/Medicina em grupo, Cesta Básica, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale Transporte, Participação nos lucros? Regime de contratação:CLT (Efetivo)? Horário:Seg a Qui – 08h às 18h Sexta 08h às 17 hFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:World businessLocação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)