Sobre a DHL A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.Descrição da Vaga Responsável por controlar e dar suporte as operações no que se refere à movimentação de estoques de determinados clientes, através de realizações de inventários, acompanhamento dos processos desde o recebimento até a entrega, elaboração de relatórios e análise de estoques nos níveis lógicos (sistemas), físico (depósito) e contábil. Respeito às normas e procedimentos de segurança e qualidade.Requisitos NECESSÁRIO: - Disponibilidade para viagens (Caso necessário); - Flexibilidade de horário; - Conhecimento nos processos de inventário e operacionais (SVC e XD); - Relacionamento interpessoal; - Comunicação fluída; - Capacidade analítica; - Pacote Office Avançado (Outlook, Excel, Word e Power Point); - Disponibilidade para trabalhar das 14h às 22h20Responsabilidades - Executar análises periódicas conforme definição dos procedimentos; - Desenvolver e atualizar indicadores de performance dos processos internos e do cliente; - Acompanhar, analisar e criticar os indicadores de performance dos processos internos e do cliente para apresentar planos de ação para os desvios apontados; - Garantir qualidade e integridade das informações do sistema; - Participações de agendas juntamente das operações/cliente, para apresentação de resultados e planos de ações; - Resolução de problemas de forma ágil.