Objetivo da vaga Atar na linha de frente do time comercial, com foco em aumentar a taxa de contato com uceo. O aitente erá reponável por identificar oportnidade dentro da bae de lead, conduir o primeiro contato e repaar o cao mapeado para o time técnico de venda. Reponabilidade ? Realizar ligaçõe para lead qualificado. ? Uilizar canai como WhatApp, e-mail (com ênfae em telefone). ? Fazer triagem de lead no CRM, avaliando hitórico, comportamento e perfil. (erá direcionado) ? Entender o momento e o objetivo do potencial cliente. ? Mapear oportnidade reai de venda ou parceria. ? Regitrar e qualificar corretamente a informaçõe no CRM. ? Encaminhar lead pronto para o time de venda técnica. ? Ajudar a otimizar proceo de pré-venda e cript de abordagem. Perfil deejado ? Boa comunicação oral e ecrita. ? Perfil reiliente e proativo. ? Capacidade de ecua ativa e invetigação conultiva. ? Organização para lidar com alto volume de contato. ? Interee genuíno em aprender obre contabilidade e negócio. Requiito ? Experiência anterior em atendimento comercial, pré-venda (DR) ou telemarketing conultivo. ? Familiaridade com itema de CRM. Deejável: ? Conhecimento báico em contabilidade ou tribuação (erá eninado internamente). Formação: ? Em curo ou Concluída em área como: Adminitração, Contabilidade, Finança ou correlata. Indicadore de uceo (KPI) ? Volume de contato realizado por dia. ? Taxa de lead qualificado repaado. ? Nível de preenchimento e qualidade da informaçõe no CRM. ? Feedback do time de venda técnico. Benefício ? Vale tranporte (deconto de apena 1,00 em folha de pagamento) ? Vale Refeição no valor de 35,00 reai por dia ? eguro de Vida ? Convênio Médico Porto eguro (Adeão após o período de experiência) ? Treinamento técnico e comercial contínuo.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente comercialEmpresa:ReinventAtua com assessoria de recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)