Descrição:Procuramos um(a) Auxiliar Administrativo Comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em Balneário Camboriú, SC!Responsabilidades:Faturamento de Pedidos: Processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos.Cotação de Frete: Solicitar e comparar cotações de frete, escolhendo a melhor opção de transporte conforme as necessidades da empresa e dos clientes.Apoio Administrativo: Realizar atividades administrativas, como organização de documentos, conferência de informações, e atualização de registros no sistema.Atendimento ao Cliente: realizar o atendimento a clientes, fornecendo informações sobre o status de pedidos e prazos de entrega, além de acompanhar e certificar que tudo ocorreu dentro dos padrões.Integração com Equipes Internas: Colaborar com as equipes de logística, estoque e financeiro para garantir o fluxo adequado dos processos de venda.Relatórios: Auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento.Ligações: realizar contato com clientes ativos e potenciais clientes.Demais atividades pertinentes.Competências Necessárias:Habilidade de comunicação interpessoal;Fortes habilidades de organização e gerenciamento de tempo;Capacidade de trabalhar em equipe;Conhecimentos básicos em informática.Ensino médio completo.Experiência com atividades relacionadas ao cargo.Benefícios:Salário: R$ 1.908,00 e após a experiência R$ 2.120,00;Reajustes conforme o tempo de empresa e desempenho;Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;Oportunidade de crescimento profissional;Treinamento e desenvolvimento contínuo;Se você é uma pessoa proativa, motivada e com interesse em desenvolver sua carreira na área comercial, envie seu currículo para nós!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:C. a. baranekPreparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormenteRamo:Consultoria/ Auditoria (ED)