Principais Responsabilidades:Prestar suporte aos representantes comerciais nos processos de pré e pós-venda. Acompanhar e efetuar a liberação de pedidos, analisando as condições comerciais vigentes, como categoria do cliente, valores, condições de pagamento e descontos. Realizar atendimentos diversos, esclarecendo dúvidas sobre pedidos, recebendo feedbacks e direcionando as questões para os setores responsáveis. Manter os profissionais de vendas atualizados, enviando relatórios e indicadores de performance semanais. Atuar como ponto de contato para o cliente interno (representantes e gestores), fornecendo informações sobre faturamento, status de entrega e cópias de documentos. Avaliar o potencial de compra dos clientes com base em seu histórico e nas informações disponíveis. Auxiliar em negociações especiais relacionadas à política comercial, fornecendo dados e informações para a equipe de vendas. Requisitos Necessários:Graduação em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins. Experiência de no mínimo de 1 ano em atividades da área comercial, com vivência em suporte à equipe de vendas. Conhecimento em Excel ou planilhas Google para análise de dados e criação de relatórios. Benefícios Oferecidos:Refeitório no local Vale Transporte. Plano de saúde Bradesco com cobertura nacional, extensivo a dependentes (sem mensalidade, com coparticipação) Plano Odontológico Dental Uni, extensivo a dependentes (sem mensalidade e sem coparticipação) Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PPR) Seguro de vida em grupo Bolsa de Estudos de até 70% (após 1 ano de empresa) Convênio com academia (GymPass) Licença maternidade e paternidade estendida Programas de desenvolvimento profissional. Local:R. dos Suíços, 715-Vila Nova. Joinville/SC. Modelo:Presencial. Jornada:Horário Comercial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente comercialEmpresa:ViquaIndústria de produtos plásticos.Ramo:Industrial (ED)