Teleatendente - Técnico auxiliar de regulação médica
Medilar Emergencias Medicas Campinas
Ribeirão Preto - SP
Permanente
Período integral
Há 1 mês
Vaga: Atendimento em Call Center – Ribeirão Preto (Turno Rotativo) Requisitos mínimos Ensino médio completo Experiência prévia em call center Informática intermediária Habilidades necessárias: flexibilidade, raciocínio lógico, agilidade, concentração Principais atividades Atendimento telefônico (ativo e receptivo); Confirmação de consultas por ligações ativas; Atualização de agenda e comunicação entre turnos; Coleta de dados básicos dos beneficiários; Abertura de ocorrências e direcionamento às áreas responsáveis; Realizar processos de atendimento de forma integrada e eficiente. Competências desejadas: Agilidade e atenção na validação de informações; Boa comunicação e atendimento centrado no cliente; Flexibilidade para aprender e seguir padrões Disponibilidade para turnos rotativos Local de atuação: Ribeirão Preto
Número de vagas: 12
Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT