Analista de Implantação e Treinamento

FLOWBIZ

  • Santa Cruz do Sul - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 28 dias
Juntos podemos crescer e fazer muito mais.Venha fazer parte. Seja um(a) CHANGER!A Mailbiz agora é Flowbiz!Somos uma empresa SaaS focada em CRM para e-commerce, ajudamos os lojistas a aplicarem nosso método próprio de alavancagem de performance, focando em soluções de marketing digital (como e-mail marketing e outras possibilidades), conduzindo nossos clientes a um significativo aumento de engajamento e vendas.Somos bastante direcionados a dados e resultados e temos metas ousadas para atingir anualmente. Estamos inseridos no ecossistema do Grupo Sankhya, um ambiente que prioriza a inovação, a qualidade das entregas e a agilidade das mesmas, sempre de uma maneira humanizada, próxima e personalizada para cada cliente e parceiro.Buscamos entregar cada vez mais performance em vendas e um melhor atendimento ao nosso cliente e, para isso, atuamos com a metodologia de Sucesso do Cliente.Nesse contexto, estamos à procura de um(a) Analista de Implantação e Treinamento, que irá atuar no onboarding dos novos clientes da Flowbiz.O Analista será peça chave no onboarding dos nossos novos clientes, conduzindo treinamentos operacionais da plataforma e ajudando no envio da primeira campanha. Seu papel é capacitar cada e-commerce para que aplique estratégias que gerem engajamento, vendas e aumento da recompra.Seu dia a dia será: * Realizando reuniões de kickoff ao vivo com os clientes;
  • Conduzindo treinamentos técnicos e estratégicos da ferramenta durante os primeiros 30 dias;
  • Acompanhando o progresso e sugerindo melhorias para garantir o sucesso do cliente;
  • Fazendo a ponte entre os times Comercial, Produto, Suporte e Estratégias;
  • Monitorando KPIs e resultados, reportando-os para o time;
  • Auxiliando na capacitação de novos colegas e na melhoria contínua dos processos da área.
😉Para esta vaga, é necessário ter experiência anterior com Customer Success, com foco em onboarding ou ongoing.É importante, também, já ter tido experiência com atendimento ao cliente via texto e/ou voz.Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom match: * Conhecimento sobre e-commerce e entende bem o modelo de negócio SaaS;
  • Já ter atuado em times de Customer Success, principalmente na fase de onboarding, ajudando clientes a começarem com sucesso;
  • Conhece KPIs importantes como Sessões, Ticket Médio e Taxa de Conversão, e sabe como usar esses números para gerar resultados;
  • Experiência na criação de peças de e-mail marketing, aplicando boas práticas de conteúdo e linhas de assunto que realmente engajam;
  • Ser organizado(a), comunicativo(a) e ter um perfil proativo, sempre buscando fazer acontecer.
Pontos extras se você tiver: * Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
  • Vivência em apresentar resultados e reports para clientes ou diretoria.
☝ Valorizamos pessoas que buscam aprendizado contínuo, têm afinidade com metas e resultados, e demonstram um excelente histórico de trabalho em equipe.Alguns dos nossos valores: * Pessoas primeiro: Empatia faz parte do nosso dia a dia.
  • Evolução constante: Trabalhamos iniciativas focadas na evolução do nosso time.
  • Alto contato: Buscamos ser transparentes sempre. Acreditamos no poder do diálogo!
  • Trabalho em equipe: Apenas juntos vamos mais longe.
  • Melhore o mundo: Buscamos melhorar o mundo ao nosso redor.
Benefícios: * Unimed
  • Day off de aniversário
  • UniOdonto
  • Anywhere office
  • Banco de horas
  • Plano Pet
  • Convênio para desconto em viagens
  • Cartão Flash
  • TotalPass
  • Parceria com SESC
O melhor de tudo é que terá a oportunidade de trabalhar com um time INCRÍVEL que vai lhe ajudar bastante em toda essa jornada.E então, isso vai ao encontro do que você gosta e ao que você busca?#BEACHANGER! #LI-Remote

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