Coordenador de marketing - SP

So talentos rh

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 horas
Coordenar, trabalhar, executar e acompanhar, sob orientação do(a) gestor(a) da área técnica, o cumprimento de metas, prazos e aplicações dos recursos técnicos e orçamentários das ações de comunicação e marketing dos equipamentos culturais e programas socioculturais, literários e educacionais geridos pela organização. Supervisionar e coordenar processos administrativos, técnicos e operacionais, planejando e alocando recursos materiais, tecnológicos, humanos e financeiros. Aperfeiçoar e propor mudanças nos processos de trabalho. Participar da formulação das políticas de gestão, com as melhores práticas de mercado. Estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento dos objetivos e metas da área. Executar e conferir fluxos e processos administrativos, financeiros, técnicos e operacionais relacionados à área. Realizar execução orçamentária para garantir o planejado pela área para todos os fins definidos (mídia, eventos, produção, e fornecedores). Coordenar as ações planejadas para que sejam executadas no prazo e dentro do orçamento. Gerir interface com empresas de comunicação (design e produção gráfica, publicidade, relações públicas, assessoria de imprensa, sites, entre outras). Criar conteúdo de comunicação e marketing, a fim de fidelizar os públicos e atrair novos seguidores para as redes sociais e aumentar o fluxo de visitação dos sites dos projetos da instituição, zelando pela qualidade e promovendo melhoria constante. Supervisionar calendário editoria. Criar textos institucionais, informativos e persuasivos para websites e landing pages com objetivo de conversão e engajamento. Produzir e revisar conteúdos, com redação e edição de textos para publicações. Elaborar e revisar materiais e relatórios produzidos (mensuração, qualidade dos serviços e outros), garantindo alta qualidade antes da aprovação final. Criar ações e campanhas específicas de comunicação, marketing e divulgação, com execução de estratégias das campanhas e seus conteúdos. Coordenar atividades de comunicação e divulgação na totalidade de seus equipamentos, programas, serviços, acervo e produtos, assegurando a qualidade final do trabalho da área. Administrar pesquisa de mapeamento de produtos e serviços para públicos interno e externo. Realizar pesquisa de mercado e desenvolvimento de produtos e serviços. Estruturar e acompanhar indicadores e ferramentas de avaliação, gestão de processos e elaboração de relatórios institucionais. Monitorar tendências e boas práticas do mercado. Garantir a realização da régua de relacionamento pré-estabelecida com os diferentes segmentos de públicos. Supervisionar implementação e operação de ferramentas digitais de relacionamento com os públicos internos. Coordenar ações de relacionamento e ativação dos projetos da instituição com a imprensa (mídia impressa e digital), formadores de opinião, influenciadores, prospects e outros. Coordenar o desenvolvimento de material de comunicação para as diferentes necessidades. Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os valores da empresa. Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e/ou Comunicação Social, com pós-graduação (desejável). Experiência profissional em ferramentas 360 de marketing e publicidade (mídias sociais, eventos, mídias tradicionais, marketing de influência, relações públicas. Conhecimento avançado em planejamento e estratégias de comunicação e marketing. Conhecimento avançado em: Planejamento estratégico, gestão de projetos, gestão orçamentária, e gestão da informação. Marketing Institucional. Branding. SEO. Performance. CRM. Gestão de conteúdo online (sites e redes sociais). Alimentação de sites através de sistemas administrativos. Plataformas digitais de conexão de produtos, serviços, propósitos e pessoas. Ferramentas para envio de e-mail marketing. Pesquisa de comunicação e marketing, análise de dados, plataformas de análise de métricas de mídias sociais e Power BI (diferencial). Ferramentas de gestão digital orientada por dados e resultados. Softwares de edição de imagem e vídeo (InDesign, Photoshop, Illustrator, Canva, Final Cut Pro). Audiovisual. Comunicação corporativa (ações de comunicação interna). Cobertura jornalística. Em informática e pacote Office. Ter experiência com Terceiro Setor e Área da educação, serão diferenciais.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador de marketingEmpresa:Só talentos rhConsultoria em recursos humanos, seleção e recrutamento.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Empregos.com.br