Agente de Atendimento

Adecco

  • Carauari - AM
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 7 dias
Descrição:Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes.A Adecco, em parceria com indústria contrata Agente de atendimento.Responsabilidades:Verificação de documentação, pesagem e perguntas de segurança.
Realização de briefing de segurança aos passageiros.
Condução segura de passageiros e bagagens/cargas até a aeronave.
Utilização de sistemas e check list de equipamentos.
Cumprimento de normas internas (apresentação, EPI, organização do setor).
Comunicação com gestores e participação em reuniões..Requisitos:Ensino Médio completo;
Conhecimento básico em Excel;
Experiência em atendimento ao cliente.Beneficios:- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte

Adecco