O(A) Secretário(a) Executiva(o) é responsável por fornecer suporte estratégico e operacional à diretoria, organizando a agenda executiva, gerenciando informações, controlando documentos, coordenando equipes e apoiando eventos e viagens corporativas.Principais Responsabilidades:
Assessorar a diretoria, administrando agendas, compromissos e pendências.
Secretariar reuniões e organizar pautas, atas e documentos necessários.
Preparar o ambiente de reuniões, organizando materiais, equipamentos e recursos necessários para garantir seu bom andamento.
Atender clientes internos/externos, recepcionando e orientando pessoas, além de filtrar ligações e demandas.
Gerenciar informações e documentos, mantendo bancos de dados sempre atualizados.
Redigir e formatar documentos como ofícios, memorandos, cartas, convocações, atas e relatórios.
Controlar o recebimento, triagem, registro e encaminhamento de correspondências físicas e eletrônicas.
Reservar hospedagens e realizar compras de passagens aéreas para viagens corporativas.
Organizar eventos e viagens, lidando com checklist, reservas, logística, documentação e suporte às atividades.
Arquivar e catalogar documentos, mantendo a organização física e digital dos arquivos da empresa.
Utilizar ferramentas de informática (Word, Excel, PowerPoint e sistemas internos) para dar suporte às atividades administrativas.
Colaborar em outras tarefas correlatas ao cargo e atender às necessidades da diretoria.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando a partir do 5º período.
Domínio do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e sistemas informatizados.
Habilidade em comunicação verbal e escrita.
Organização, proatividade e discrição.
Experiência anterior em atividades administrativas será um diferencial.
Diferenciais:
Experiência prévia como Secretária Executiva, Assistente Administrativo ou afins.