
Desktop Support Senior Associate-Field Tech
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atuar em todos os chamados onde o primeiro nível (Suporte Remoto) não conseguiu solucionar remotamente.
- Solucionar problemas operacionais de aplicações instaladas em desktops, notebooks, impressoras e periféricos associados.
- Instalar, manter e otimizar o desktop e notebook instalados nos sites do cliente (Rollout)
- Executar diagnósticos e resolver os problemas de desempenho dos equipamentos.
- Executar serviços de manutenção e reparo (quando necessário)
- Garantir a satisfação do cliente, aconselhando os clientes sobre manutenção preventiva e configurações que podem afetar o desempenho dos equipamentos.
- Instruir os clientes na operação e manutenção do sistema.
- Apoiar na elaboração de documentos técnicos para resolução de problemas.
- Seguir os procedimentos, checklists e scripts de atendimento.
- Aderir as normas e políticas internas estabelecidas.
- Apoiar técnicos menos experientes em suas atividades.
- Efetua atendimento a usuários VIP
- Deter e aplicar o conhecimento mais especializado em tecnologias de suporte a hardware e software
- Compreender como o seu trabalho afeta resultados para sua área.
- Demonstrar conhecimento das operações internas e desenvolve relacionamentos para facilitar o fluxo de trabalho.