Responsável por apoiar a governança, controle e padronização das práticas de gerenciamento de projetos, garantindo que os processos, metodologias e ferramentas sejam seguidos de acordo com as diretrizes da organização. Atua no monitoramento do portfólio de projetos, suporte estratégico à tomada de decisão e coordenação das atividades operacionais do PMO. Este profissional deve ser altamente organizado, analítico e orientado para resultados, com habilidades técnicas sólidas e capacidade de colaborar efetivamente com diferentes equipes e departamentos. Atribuições e responsabilidades:Apoiar a implementação e manutenção de metodologias, processos e boas práticas de gestão de projetos; Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) dos projetos; Assegurar a conformidade dos projetos com os padrões definidos pelo PMO; Contribuir na gestão de riscos e na priorização de projetos com base em alinhamento estratégico e viabilidade; Acompanhar cronogramas, orçamentos e entregáveis para garantir eficiência na execução dos projetos; Colaborar com a melhoria contínua dos processos do PMO, sugerindo otimizações e inovações; Apoiar reuniões de status, comitês de governança e revisões de projetos;Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de projetosEmpresa:Prime ClassAtua com atividades de consultoria.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)