SOBRE A RHOPEN Estamos sediados em Vitória (ES) e com 09 unidades de negócios espalhadas em diversas localidades do país, nos garantindo capacidade de atender nossos clientes onde ele precisar. Somos um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas atuando com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes. Aqui você vai encontrar soluções modernas, ágeis e personalizadas para aumentar os resultados do seu negócio a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal. Aliamos transparência, conhecimento, competência técnica e tecnologia para garantir a entrega de resultados práticos que façam diferença no dia a dia das empresas. Somos um time de pessoas felizes que e se emocionam com o que fazem. Desde 2004, a RHOPEN vem revolucionando e se tornando referência no mercado, sempre prezando pelo desenvolvimento de todos os Rhopers, para que possam alçar voos cada vez maiores aqui dentro. Hoje fazemos parte do ranking de melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o GPTW. Temos muito orgulho do que já construímos e estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a gente! DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos buscando ANALISTA DE RELACIONAMENTO FINANCEIRO-VITÓRIA/ES para compor o time de um de nossos clientes Esta vaga é para trabalho Presencial. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Auxiliar e acompanhar o atendimento aos clientes por telefone, presencialmente e via WhatsApp. Coletar e analisar feedbacks dos clientes, transformando-os em insights acionáveis. Incluir e retirar clientes do serviço de proteção ao crédito. Apoiar e acompanhar o setor nas atividades de cobrança. Auxiliar na estruturação dos processos de cobrança e atendimento. Gerenciar o Portal do Cliente, realizando inserções e alterações de padrões, novos modelos e novos empreendimentos no CRM. Administrar o CRM de cobrança e atendimento, incluindo a finalização de atendimentos pendentes. Elaborar relatórios conforme demanda do gestor (NPS, distrato, averbação e inadimplência). Analisar criticamente propostas de renegociação, distratos e aproveitamentos. Solicitar aprovações para distratos, verbas e pagamentos. Solicitar atualização do VGV de vendas de lotes a serem distratados. Acompanhar, junto à Controladoria, a estratégia de resultados de cada empreendimento. Comunicar à Controladoria eventuais fragilidades e responder demandas relacionadas à área de clientes. Realizar checagens aleatórias de descontos e funções no Portal. Encaminhar ao Jurídico a lista de clientes sem sucesso na cobrança. Assinar contratos como testemunha. Responder a corretores e stands sobre dúvidas de vendas ou clientes. Efetuar alterações em modelos de vendas e descontos, mediante validação do setor comercial. Acompanhar a execução do calendário de atividades do setor, elaborando junto à gestão planos de ação para corrigir atrasos e alcançar metas. Ser ponto de apoio aos auxiliares de relacionamento, quando necessário. Manter atualizados procedimentos, formulários e padrões do setor. Sugerir melhorias e ajustes em processos internos para otimizar a experiência do cliente. Apoiar e implementar novos projetos de melhoria contínua do setor. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior Completo (Administração, Engenharia, Gestão Comercial, Contábeis ou áreas correlatas). Experiência com ERP e CRM. Ter experiência em análise financeira, análise de crédito e relacionamento com cliente. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios:Vale transporte. Plano de saúde. Plano Odontológico. Auxílio Lanche. Estacionamento. Vale Alimentação. Participações nos Lucros. Seguro de vida.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista financeiroEmpresa:Rhopen consultoriaConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)