ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

Avvale

  • Nova Lima - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Trabalhar entre as áreas de negócios e tecnologia assegurando que cada cliente receba soluções personalizadas e alinhadas com as necessidades técnicas e comerciais.Ser um especialista em software de marketing omnicanal e ser responsável por impulsionar a adoção de capacidades tecnológicas para os clientes em diversas ferramentas da plataforma.Trabalhar dentro de roteiros estratégicos, ajudando as grandes marcas a oferecer automatizaç´~oes de marketing do ciclo de vida e gestão de programas de automatizaçãoSer capaz de adaptar os fluxos do programa de automatização para adptar-se às necessidades do clienteTrabalahr com a equipe de estratégia inicial e se associars com o cliente para executá-la e aperfeiçoá-la.Ser um contato diário e um assessor confiável para nossosclientes atuais.Analisar o rendimento das campanhas e prooporcionar informes periódicos de rendimento aos clientes e internamente.Realizar workshops e treinamentos sobre o uso das ferramentas aos clientesRequisitos:Ter no mínimo 2 anos de xperiência com marketing digital, seja do lado da marca ou da agência, com um nível básico de compreensão de marketing CRM, ciclo de vida do cliente e marketing de retenção.Ser rigoroso, ter conhecimento em análises de dados entendendo o rendimento das campanhas sendo capaz de trabalhar com excel (outras ferramentas de análise ou informes de relatório, é uma vantagem), mas não é um requisito mandatório, mas seria excelente ter essa exepriência. prática com uma ferramente de automatização de marketing.Ser um aprendiz ávido e rápido que pode pensar no momento e usar sua iniciativa para resolver problemas, reconhecer e oferecer como voluntário onde pode agregar valor à equipe e ao projeto.Capacidade de trabalhar em equipes estreitamente colaborativas, mas também se sentir confortável como um colaborador individual, assumindo responsabilidade por tarefas independentes.Capacidade de estar em contato direto com os clientes e as equipes de atenção ao cliente, e ter excelentes habilidades de comunicação. Experiência anterior em posição de atendimento ao cliente é essencial.Estar entusiasmado com o marketing digital e a automatização de marketing.Disponibilidade para viajar.Inglês desejável.

Avvale