
Assistente De Contas a Receber PCD - Electrolux
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
Áreas: Administração, Contabilidade
Escolaridade: Graduação - (Administrativo),Ciências Contábeis,Economia,Gestão Financeira - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta, das 8h às 17h30 - Híbrido: 3 dias presenciais e 2 dias em home office.
Disponibilidade para home-officeResponsabilidades e Experiências desejáveis:Responsabilidades:-Realizar a conciliação de cartão de crédito (operações online e offline), processando arquivos de retorno, identificando inconsistências, cancelando transações e providenciando reembolsos quando necessário;-Acompanhar débitos relacionados a contestações e devoluções de produtos, garantindo a regularização dos valores;-Conferir diariamente os caixas das lojas físicas, verificando depósitos e processando pagamentos em sistema, além de reportar irregularidades;-Realizar a conciliação contábil das contas de ativo, justificando mensalmente as diferenças e atuando com os responsáveis para manter o aging dentro do prazo estabelecido;-Dar suporte aos processos de fechamento mensal e auditoria, fornecendo evidências sistêmicas, composições e bases conforme solicitado.