Assistente Administrativo

People2People RH

  • Salvador - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Job Description:Atuar com atividades burocráticas de controle das compras, manutenções, locações e suporte a demandas para operação em campo:
  • Orçamentos, pedidos e compras;
  • Controle do estoque;
  • Controle da locação dos veículos;
  • Controle das locações de diversos equipamentos e materiais;
  • Controle do imobilizado;
  • Controle das multas e condutores;
  • Controle das revisões dos veículos;
  • Apresentação dos índices mensais.
Requisitos
  • Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou similar;
  • Experiência em cargo administrativo;
  • Conhecimento intermediário em internet e Pacote Office, principalmente Excel;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Conhecimento em logística e compras será um diferencial.
Benefícios
  • Auxílio transporte (com desconto de 6% no contra-cheque);
  • Auxílio alimentação/refeição de R$ 20,00 por dia (com desconto de 20% do benefício no contra cheque);
  • Seguro de vida empresarial.

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