Analista de Qualidade e Assistência Técnica | Urba | Campinas

  • Campinas - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Luggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 45 anos. Ser uma das maiores construtoras da América Latina nos orgulha muito. Mas não só isso! Queremos mais e ir além! Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia. Nos desafiamos e acreditamos na nossa força. E é importante que se evidencie: a força da MRV&CO está em nossa gente. Uma Gente com G maiúsculo, engajada, protagonista, transformadora. Em poucas palavras: um time Sangue Verde!Acreditamos na transparência das relações, na valorização das conquistas e não abrimos mão dos valores que nos trouxeram até aqui. Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito: construir sonhos que transformam o mundo.Vem #SERSangueVerde com a gente!💚🧡🚀
  • Atuar, principalmente, no atendimento de chamados de assistência técnica de pós-entrega;
  • Atuar, principalmente, no atendimento de compromissos de manutenção de ativos de pós-entrega;
  • Atuar no controle de qualidade em obras de infraestrutura e edificações (foco em loteamentos e condomínios);
  • Realizar visitas técnicas em campo com foco no pós-obra e apoiar as etapas de obra e pré-obra;
  • Identificar anomalias da construção via fichas de verificação de serviço (FVS);
  • Definir ações corretivas e preventivas nas anomalias, retroalimentar processos e implementar melhorias;
  • Realizar o planejamento, execução e acompanhamento das atividades de qualidade e pós-entrega;
  • Conduzir reuniões periódicas com foco em metas, resultados e controle de processos;
  • Buscar no mercado melhores parcerias com fornecedores de serviços e materiais de pós-entrega em apoio a Suprimentos;
  • Gerir contratos, medições e pagamentos com fornecedores e prestadores de serviço de qualidade e pós-entrega;
  • No cotidiano reportar diretamente à coordenação de Qualidade e Assistência Técnica.
  • Apoiar o bom relacionamento com clientes internos (outros setores) e externos (proprietários, síndicos, associações etc);
  • Retroalimentar os setores de produção, desenvolvimento imobiliário, comercial e financeiro com aprendizados e melhorias;
  • Atuar sempre visando a satisfação do cliente, o cumprimento das normas e a excelência dos produtos Urba.
Formação Acadêmica e Técnica:
  • Graduação Completa em Engenharia Civil (mínimo)
  • Pós-graduação em Qualidade da Construção Civil ou áreas afins (diferencial)
  • Certificações em Perícias e Avaliações de Engenharia (diferencial);
Experiência:
  • 3 anos de vivência em controle de qualidade, atendimento de pós-entrega e/ou avaliações e perícias na construção civil (mínimo);
  • Vivência com foco na construção de condomínios residenciais horizontais ou verticais (desejável); e
  • Vivência com foco na construção de loteamentos e condomínios de baixo, médio e alto padrão (diferencial).
Outros Requisitos Mínimos:
  • CNH Categoria B (Manual);
  • Disponibilidade para viagens a nível Brasil (modais terrestres e aéreos com pernoites);
  • Domínio das NBR da ABNT;
  • Conhecimento do processo de Certificação ISO 9001;
  • Conhecimento de MS 365 (principalmente Excel, Word, PowerPoint e SharePoint) básico; e
  • Conhecimento de Autodesk AutoCAD básico.
Outros Requisitos Desejáveis/Diferenciais:
  • Conhecimento de SAP básico;
  • Conhecimento de MS Power BI básico;
  • Conhecimento de Autodesk Construction Cloud (ACC) básico;
  • Conhecimento de idioma inglês básico.
Valores, competências e habilidades estratégicas esperados:
  • Leitura e interpretação de projetos e procedimentos de arquitetura e engenharia;
  • Capacidade analítica para resolução de problemas técnicos e operacionais;
  • Raciocínio lógico e visão crítica para análise e tomada de decisões;
  • Capacidade processual, inovação e gestão de processos alinhados a resultados;
  • Ambição por evoluir e melhoria contínua com foco no compromisso com o cliente;
  • Disciplina e organização para gerenciar processos de forma eficiente;
  • Habilidade de planejamento para a execução de atividades de controle de qualidade;
  • Capacidade de atuar e se adaptar em uma estrutura organizacional, respeitando a cultura, diretrizes e hierarquias; e
  • Habilidade para colaborar efetivamente com a equipe, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.
O que você terá?
  • Salário compatível com o mercado;
  • Alimentação: Benefício Alimentação Alelo - flexível;
  • Saúde e bem-estar: Plano de saúde e Plano odontológico;
  • Mobilidade: Vale-transporte;
  • Incentivo à atividade física: TotalPass;
  • Desconto com empresas parceiras: Allya;
  • Modalidade: 100% Presencial;
  • Benefícios: Conforme convenção coletiva de trabalho;
  • Benefícios SER Sangue Verde: Além de nos intitularmos Sangue Verde, temos um pacote de benefícios só para a gente;
  • E muito mais!
Conheça algumas iniciativas em Benefícios SER Sangue Verde:

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