Gerente De Engenharia
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- O profissional será responsável por liderar as áreas de Engenharia de Processo e Qualidade, com foco na eficiência operacional, controle de custos industriais, performance técnica de fornecedores e suporte a iniciativas de automação e melhoria contínua.
- RESPONSABILIDADES Liderar os times de Engenharia de Processos e Qualidade, garantindo padronização, controle e eficiência na operação industrial; Atuar diretamente sobre custos industriais, eficiência de produção e melhoria contínua da planta; Apoiar a liderança da unidade na construção e execução do plano estratégico da operação; Atuar como interface técnica com áreas corporativas como PCP, Engenharia Corporativa, Suprimentos e Compras Técnicas; Ser responsável pela gestão técnica de matéria-prima, incluindo avaliação técnica de fornecedores e controle da qualidade da entrega (em conjunto com Suprimentos); Conduzir projetos de implantação de novas tecnologias e automações industriais, com foco em produtividade e inovação de processos; Garantir que os processos estejam alinhados às boas práticas industriais.
- REQUISITOS Experiência consolidada em Engenharia de Processos, Manufatura ou Qualidade em ambientes industriais; Atuação com indicadores de performance industrial e projetos de automação e produtividade; Experiência com gestãotécnica de matéria-prima e fornecedores; Vivência anterior em gestão de equipes industriais; Capacidade deatuação estratégica e relacionamento com áreas corporativas; Formação em Engenharia(preferencialmente Mecânica, Produção ou áreas correlatas); Inglês avançado será considerado mandatório.
- SE#
Caderno Nacional