Gerente de Suporte Técnico de Tecnologia da Informação

IlhaService Tecnologia

  • Teresina - PI
  • R$ 4.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Cargo: Gerente de Suporte Técnico de Tecnologia da Informação
Horário de trabalho: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00hrs de segunda à sexta-feira
Local de trabalho: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
Endereço do local de trabalho: Campus Ministro Petrônio Portela s/n, Bairro Ininga, CEP-64049-550 Teresina-PIO que procuramos:
  • Suporte de TI e/ou help-desk - 4 (quatro) anos de experiência
  • Gerente ou supervisor de equipes - 2 (dois) anos de experiência
  • ITIL - 2 (dois) anos de experiência
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
a) Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe, sempre que necessário;
b) Garanti r o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas e mudanças;
c) Fazer a interlocução com a equipe da CONTRATANTE em relação a demandas, projetos, e demais assuntos
relativos à categoria de serviço;
d) Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização;
e) Executar as demandas específicas, operacionais, rotineiras ou projetos que requer maior conhecimento técnico; e
f) Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação
profissional diferenciada.O que oferecemos
  • Salário R$ R$ 3.500,00 + R$ 500,00 de premiação por atingimento de indicadores
  • Vale alimentação (R$ 19,00/dia menos R$ 1,00/mês
  • Vale Transporte
  • Assistência médica (40% empregado) + Auxilio Odontológico

IlhaService Tecnologia