Gestão de Sac

  • Castanhal - PA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • **Responsabilidades**:Liderar e desenvolver a equipe de atendimento, promovendo um ambiente de alto desempenho;Acompanhar e garantir o cumprimento de metas e indicadores de qualidade;Implementar e otimizar processos para melhorar a experiência do cliente;Resolver casos críticos e atuar na prevenção de problemas recorrentes;Trabalhar em conjunto com outros setores para melhorar continuamente os serviços prestados;Criar e acompanhar relatórios de performance e sugerir melhorias estratégicas;Capacitar e treinar a equipe para um atendimento consultivo e eficaz.
  • **Requisitos**:Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência comprovada na gestão de equipes de atendimento ao cliente/SAC;Conhecimento em métricas de atendimento e experiência do cliente;Habilidade para resolver conflitos e gerenciar crises;Perfil analítico, comunicativo e orientado para resultados;
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional