Consultor Comercial

MITTU BANK CORRESPONDENTE FINANCEIRA LTDA

  • Fortaleza - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 horas
Requisitos
  • Experiência prévia em atendimento a clientes e gestão de carteiraConhecimento em processos administrativos e rotinas comerciais.
  • Facilidade com planilhas e sistemas de gestão.
  • Boa comunicação, organização e perfil proativo.
  • Capacidade de trabalhar em equipe, com postura colaborativa.
  • Diferencial: vivência em vendas corporativas ou em empresas de benefícios/seguros.
Atividades
  • Realizar a gestão da carteira de clientes, promovendo um relacionamento próximo, garantindo a retenção e a satisfação.
  • Apoiar clientes em dúvidas, solicitações e demandas relacionadas aos benefícios contratados.
  • Fazer prospecção ativa e identificar potenciais novos clientes.
  • Atuar na expansão da carteira, buscando oportunidades de negócio por meio de estratégias de cross-sell e upsell.
  • Acompanhar e organizar informações da carteira de clientes para garantir um atendimento eficiente e personalizado.

MITTU BANK CORRESPONDENTE FINANCEIRA LTDA