Assistente de T.I
R. A. Rodriguez Servicos
- Campos dos Goytacazes - RJ
- Permanente
- Período integral
- Curso Técnico completo ou Graduação Cursando - Informática, Sistema de Informação, Eletrônica ou telecomunicações eletrônica ou áreas correlatas;
- Experiência o suporte (Helpdesk);
- Conhecimentos avançados em Redes de computadores, Manutenção de hardware, Manutenção de software;
- Conhecimentos intermediários em manutenção de servidores e banco de dados;
- Experiência com sistemas operacionais linux e Windows;
- Conhecimento básico em manutenção de nobreaks.
- Conhecimento de princípios do framework ITIL e utilização da ferramenta GLPI.
- Analisar diagnósticos sobre falhas, reparos e restauração de dados;
- Analisar e emitir relatórios de quaisquer dados pertinentes ao setor;
- Analisar e encaminhar itens e equipamentos para destinação final;
- Realizar o monitoramento das conexões de internet;
- Realizar o monitoramento dos sistemas;
- Resolução de paradas de computadores (paradas de conexão de rede, problemas em equipamentos de automação, hardware);
- Resolução de paradas de impressoras, servidores e demais equipamentos;
- Realizar a substituição de peças e impressoras, desktops e notebooks;
- Manter os equipamentos em funcionamento de forma a evitar manutenção corretiva;
- Revisão periódica nos computadores do Grupo RDZ;
- Prestar assistência na manutenção de nobreaks (de corrente contínua);
- Prestar assistência na manutenção de nobreaks (de corrente alternada) ;